Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tipo à venda...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anderson
Convidado




Tipo à venda... Empty
MensagemAssunto: Tipo à venda...   Tipo à venda... Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:31 am

Boa tarde!

Vendo um Tipo 1.6 i.e. 95/95, prata, 04 portas, completo, com 127.000 km originais, cd Kenwood, rodas Scorro S149 aro 15", película semi-refletiva Solar-film, alarme inteligente, estepe original, manual, nota fiscal, todos os selos originais no compartimento do motor, está comigo desde 04/2002 e tenho todas as notas das revisôes que fiz ao longo destes 06 anos, é um carro muito bem conservado, usei-o na maioria das vezes para ir ao trabalho e faculdade (cerca de 12 km por dia no asfalto).
Na verdade quero vendê-lo a uma pessoa que continue a cuidar, gostar, valorizar e curtir o carro como eu fiz, afinal ele desfez todos os mitos negativos que ouvi antes de decidir comprar um Tipo. Esse carro foi adquirido em Blumenau - SC, mas veio para Curitiba em meados de 98/99, e sempre foi muito bem cuidado (conheço os 02 proprietários anteriores).
Pesquisei muito antes de formar o preço e, inicialmente pensei em pedir R$ 10.700,00, mas aceito contra proposta.
Comprei outro veículo e infelizmente preciso me desfazer do meu Tipo, pois não posso manter 03 carros na garagem, afinal minha esposa tbém tem o dela.
Sei que talvez o objetivo do clube não é intermediar vendas, mas, como eu descrevi, gostaria que outra pessoa ficasse satisfeita como eu fiquei ao comprar e usar este carro.

Qualquer dúvida meus telefones estão à disposição...

Residencial 3373-6317, celular 9663-1957 e comercial 3316-7930

Um abraço!

Anderson Mendes de Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
LÉO
.
.
LÉO


Número de Mensagens : 444
Idade : 50
Localização : Curitiba
Carro Modelo : Tipo 1.6 IE
Stilo 1.8
Data de inscrição : 17/01/2008

Tipo à venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo à venda...   Tipo à venda... Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 11:43 am

Pode deixar Anderson que se souber de um comprador te passo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leo.nichele@bol.com.br
fmassard
Convidado




Tipo à venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo à venda...   Tipo à venda... Icon_minitimeTer maio 06, 2008 9:30 pm

Anderson, já vendeu o Tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipo à venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo à venda...   Tipo à venda... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipo à venda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTOU A PROCURA DE UM TIPO PODE SER 1.6 OU 2.0 8V
» Vendo Tipo 1.6 MPI
» Vendo Tipo 1.6 mpi 96
» Tipo 1.6 ie 1995
» Tipo 1.6 ie 1995

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Familia Tipeiros Curitiba :: Aberto a visitantes-
Ir para: